DÚVIDAS FREQUENTES

COMO COMPRAR COM A PONTUAL GAMES?

Para comprar, escolha um dos produtos disponíveis a adicione-o ao seu carrinho de compras clicando no botão "Adicionar ao Carrinho".

Ao prosseguir você vai efetuar o login em nosso site ou criar uma conta, caso ainda não seja registrado. Depois é só escolher a melhor forma de pagamento e concluir a sua compra.

EM QUANTO TEMPO RECEBO O MEU PRODUTO?

Nosso horário de atendimento é de 08:00 às 18h (Segunda a Sabado) /. Dentro deste horário, caso você compre algum dos produtos com envio digital, informe o pagamento através do site e o mesmo esteja devidamente confirmado, receberá o produto em formato digital em um tempo razoavelmente mínimo para que o pagamento seja confirmado, desde que não haja nenhuma exceção conforme previsto nos Termos de Uso.

COMO RECEBEREI O CÓDIGO QUE COMPREI?

O acesso ao código será enviado para o e-mail que consta em seu cadastro em nosso site, antes de comprar, recomendamos que atualize ou confira todos os seus dados de contato.

QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?

Nosso horário de atendimento é de 8:00 às 18:00(Segunda a Sabado) /.

OS PAGAMENTOS VIA DEPOSITO COM ENVELOPE SÃO CONFIRMADOS NA HORA?

Não, os pedidos com pagamentos via envelope são enviados após a checagem e lançamento do Banco em nosso extrato bancário, neste caso é preciso aguardar. Atenção: Pagamentos efetuados na sexta-feira após às 16hs são conferidos pelo banco no próximo dia útil. ( Sábado, Domingo e feriados não são dias úteis).

POSSO PAGAR VIA BOLETO BANCÁRIO?

Sim, a confirmação ocorre em 1 dia útil e seu pedido é enviado de forma automática.

POSSO PAGAR USANDO CARTÃO DE CRÉDITO?

Sim, basta escolher a opção de pagar via Mercado Pago.

PRECISO CONFIRMAR OS DADOS QUANDO O PAGAMENTO FOR VIA CARTÃO DE CRÉDITO?

Em geral o envio é imediato e automático (após a devida confirmação de seu pagamento), porém sua compra está sujeita a análise e podemos entrar em contato via telefone ou email para confirmar a compra, caso julguemos ser necessário.

POSSO PAGAR COM CARTÃO DE DÉBITO?

Não há como pagar com um cartão de débito, porém você pode pagar via transferência bancária e receber seu código rapidamente.

A LOJA TEM GARANTIA?

Sim, nossos processos internos garantem que você irá receber um código válido e pronto para ser resgatado e oferecemos suporte via e-mail ou whatsaap em caso de dúvidas, dificuldades ou qualquer outro problema.

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce